quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sou uma pessoa positiva de natureza, sério que sou. Encaro tudo pelo lado mais luminoso e em tudo o que acontece eu vejo factor positivo e uma lição a aprender.
Há um episódio da minha vida, apenas um, que me tornou amarga. um episódio que me engasgou e não o consigo engolir. Daí o meu sonho recorrente. Daí a falta de confiança. Talvez o meu grande erro tenha sido esse, confiar demasiado, sem questionar. Não fiz perguntas, fingi que não percebi. Mas vi. Vi tudo o que se passou à minha volta. dormi muitas vezes com um nó na garganta, com vontade de lhe dizer: não finjas, já percebi há muito tempo, mas não o fiz. Revoltei-me, mostrei-lhe da pior maneira que estava alerta e sabia de tudo, que não havia mais confiança nem respeito entre nós. Tentei recupera-los, óbvio, não consegui.
Mudei tudo, tudo mesmo. Estou a começar de novo.
Eu, sou eu, Mia continuo a ser.

5 comentários:

memyselfandi disse...

Oi, Mia. Estou a passar por uma situação muito parecida. Infelizmente, não sou tão resolvida assim... mas tenho consciência de que deveria ser...

Mia disse...

É mto difícil, foi talvez das decisões mais difíceis da minha vida, tive de deixar tudo e todos os q me eram queridos,
Mas foi com certeza a melhor opção, pois só assim me desprendi da pessoa q, apesar de assumir o final da relação, parece q n a interiorizou e continuava ligada a mim como se nada fosse!
É preciso é força! ***

Mr. Mojo Risin' disse...

sim...seque para a frente, rapariga!

A Respigadeira disse...

É isso mesmo: Sempre em frente!! As adversidades servem para nos pôr mais fortes.

Mil beijinhos do tamanho do mundo

Mia disse...

obrigada pela força meninas!
Vês, memyselfandi, depois são estas palavras encorajadoras que nos dão ânimo para continuar, quando estamos mais em baixo!
***