segunda-feira, 4 de maio de 2009

Este fim-de-semana que passou foi um dos melhores deste ano, que até tem sido bom, de certeza! Basicamente, não fiz nada de especial, estive quase sempre em casa. Mas como mudei de casa há duas semanas, aproveitei para arrumar as minhas recordações (a mulher dos 30, já tens umas quantas!) e fazer umas personalizações na casa que se resumiram na parede da sala pintada de castanho e, depois de a ver seca, resultou em arrependimento. conclusão, tive de ir comprar mais tintas e fazer uma riscas que não podiam ter resultado melhor! Melhor que um papel de parede (modéstia à parte)!
Depois deste calmo fim-de-semana, hoje, fui buscar umas análises, mostrei-as ao médico, e não é q vou ter de começar a fazer dieta? Não, não é para emagrecer, se assim fosse seria para engordar, pois sou mais para pau de virar tripas, para minha tristeza, do que o contrário. Vou ter de fazer dieta porque a xô dona mia tem o colestrol altíssimo! Lá vou eu ter de abdicar das coisinhas de que gosto! grumfffffffff!!!!

3 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xRUdiCXniUE

KUSS

E.

A Respigadeira disse...

Pois, às vezes é o corpo que paga quando a cabeça não tem juízo. LOLOL

Tens de ter força, porque colesterol não é brincadeira.


Beijinhos

Mia disse...

LOL! Lá tem de ser! A sorte é q o médico me prescreveu a dieta, senão estava lixada! eu sou o antónimo das mulheres, nesse aspecto, desconheço o significado de dietas...